sexta-feira, abril 09, 2010


A razão do meu existir

0
Três anos, não são três segundos, minutos ou dias, três anos são três anos.
Há exatamente três anos, no dia 9/04/2007, era uma segunda, algo novo aconteceu em minha vida. Alguém tão maravilhoso, Aquele conhecido pelos cravos, tocou-me com Sua presença, foi tão tremendo, algo que eu nunca houvera sentido, bateu na porta do meu coração e eu abri, a partir desse dia, eu não fui mais a mesma.
Ao longo dessa jornada, Deus tem me abençoado de tal forma, Seu amor e Sua presença preenchem o meu interior, Ele curou as minhas feridas. E todos os dias, convida-me a conheçê-LO mais e mais.
"Alguma coisa acontece a uma pessoa que testemunha de um homem que venceu a morte. Alguma coisa alvoroça a alma  de alguém que fica lado-a-lado com Deus. Um sentimento que é mais quente que o ouro derretido e mais forte que a paixão" (CANTATA : CONHECIDO PELOS CRAVOS).

por L. M. B.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita ao meu blog, deixe um comentário para que eu saiba o que você achou da postagem.

Que dia é hoje?