quinta-feira, abril 22, 2010


1
Essência de confiança

por Mário Machado

Senhor, tu me sondas e me conheces mais que eu,
Sabes do que mais quero e o que preciso.
Lembro-me disso quando estou fraco e abatido,
Quando me sinto perturbado ou indeciso.

Senhor, tu sabes quantos são os meus dias,
Desde o meu nascimento até (se ela vier) a morte.
Entrego então a ti, Deus soberano,
Em tuas mãos de amor a minha sorte.

Pois sei que tudo podes, Meu Amado!
E estou seguro, em seu perfeito amor.
Nada pode dele separar-me
Estás comigo seja aonde for.

Ainda que eu caminhe pelo vale
De sombras, agonias e tristezas,
A tua mão repousa-me na vida,
Mantendo a alegria e a beleza.

Senhor, tu me conheces mais que eu,
Sabes o que sou no mais profundo,
Ajuda-me, então, Pai Onipotente,
Pra que eu não me esqueça um só segundo.

Que sou somente teu pra teu serviço,
E submisso, vivo como um moribundo,
Morrendo a cada dia pra mim mesmo,
Pra viver para ti, em qualquer parte do mundo.



"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam" Salmo 23:4.

Texto extraído do site: http://www.irmaos.com/artigos/index.php?id=337&coluna=licenca

1 comentários:

n.tayane disse...

Oi amiga achei super fofo,acho que vou fazer um pra min.

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita ao meu blog, deixe um comentário para que eu saiba o que você achou da postagem.

Que dia é hoje?