sábado, março 27, 2010


Cantata "Conhecido pelos cravos"

0
Oi, convido você para assistir a essa cantata, venha saber o que fez Jesus por amor a ti.Dia: 4 de abril, às 18:00 Hrs. Na Igreja Assembléia de Deus, Avenida Dalva, nº 132, em frente ao SINTUFPA.

Filme: O Enigma de Kaspar Hauser

0
Olá, estou aqui para deixar uma informação importante, sobre a exibição do filme "O enigma de Kaspar Hauser", aos colegas do curso de Letras ( precisamos assisti-lo porque faremos um resumo do mesmo). Por ser um filme antigo, não é muito fácil de achá-lo, então não vamos perder a oportunidade. Segue abaixo as informações:
 O Enigma de Kaspar Hauser
Sinopse: Kaspar Hauser é um jovem que foi trancado a vida inteira num cativeiro, desconhecendo toda a existência exterior. Quando ele é solto nas ruas sem motivo aparente, a sociedade se organiza para ajudar Kaspar, que sequer conseguia falar ou andar, mas este logo acaba se tornando uma atração popular. Baseado em uma história real.
Diretor: Werner Herzog
Mais informações: 4006-2947
Local: IAP - Instituto de Artes do Pará - Praça Justo Chermont 236, Nazaré
Período: 29/03/2010 - 29/03/2010
Horário: 19:00:00
Preço: Entrada Franca

Fonte: http://www.ecleteca.com.br/beta/leragenda.php?idagenda=519

sexta-feira, março 26, 2010


A new moment

0
Olá, seja bem vindo ao meu blog. Esta é a minha primeira postagem. Vou contar um pouco sobre a nova etapa da minha vida: a vida universitária.
Nesta semana, pude ter os meus primeiros contatos com o ambiente acadêmico, para quem não sabe sou aluna do curso de Licenciatura em Letras( Língua Portuguesa). Já senti o peso do que é  ser uma universitária, muitos trabalhos e  leituras, mas, estou me apaixonando mais e mais pelo curso.
O meio acadêmico é bem diferente do espaço escolar no qual eu vivia, novas pessoas, novos  métodos de aprendizagem e ele tem um ar inspirador.
Eu consegui subir um degrau na escada da vida: passar no vestibular, com a ajuda de Deus, meu fiel amigo, mas foi apenas um degrau, existem outros os quais eu também conseguirei alcançar, sempre com o auxílio divino. Daqui a algum tempo, estarei postando aqui sobre a minha formatura.

por L. M. B.

Que dia é hoje?